08 setembro 2009

CLIENTE DO MÊS: CREFITO-7, CONSELHO DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA BAHIA E SERGIPE

(publicado em 08.09.09)

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª região (CREFITO-7) é uma Autarquia Federal dotada de personalidade jurídica de Direito Público, que tem como área de jurisdição os Estados da Bahia e Sergipe.


Criado com finalidade normativa e reguladora, o conselho exerce controle fiscalizatório, ético, científico e social sobre as profissões de Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, atividades vinculadas ao exercício da profissão e empresas prestadoras de tais tipicidades assistenciais a sociedade.


Em 2008 firmou parceria com a Person Design. Desenvolvemos o novo projeto gráfico do informativo Perfil e fizemos a diagramação das duas edições publicadas. A primeira teve um cartaz encartado em comemoração ao dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, também desenvolvido por nós.

Estaremos iniciando, ainda este mês, o projeto da terceira edição.




"O trabalho que a Person Design tem oferecido ao Crefito-7 é muito valoroso, no sentido de consolidarmos uma marca e nossa estratégia de informar fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais da Bahia e Sergipe sobre as ações do órgão através da nossa revista. O trabalho da equipe é excelente." (João Paulo Oliveira - Assessor de Comunicação do Crefito-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails