Person Design

.














Seja bem-vindo ao mundo Person. Um mundo de signos, símbolos, cores e conceitos que gostaríamos de lhe apresentar.

Somos um escritório de design gráfico, que utiliza essa ferramenta como instrumento para formar, reformular ou reforçar a imagem desejada por determinada empresa.

Nossa proposta é atender as necessidades dos clientes, no que se refere a imagem, através de criação de marca, identidade visual, design editorial, design promocional, design ambiental (sinalização), design de embalagem e design de superfície.

Com mais de três anos de atuação no mercado, já desenvolvemos projetos para Gráficas, Conselhos, Jornais, empresas de Engenharia, Contabilidade e Advocacia, além de profissionais liberais como Psicólogos e Arquitetos. 

O design gráfico é um diferencial percebido, agrega valor a produtos e serviços.

O Verde e a profissão. Sustentabilidade, reciclagem, cuidados com o próximo, valorização, divulgação e conscientização da profissão do design gráfico fundamentam o mundo Person Design. 

Missão
Disseminar uma nova percepção sobre o mundo visual. Pregar e comprovar a importância da linguagem visual no processo de comunicação humana através do design gráfico, considerando o respeito ao ser humano, ao meio ambiente e o compromisso com os resultados esperados pelos nossos clientes e parceiros.

Visão
Ser reconhecida como uma empresa referência no segmento de design gráfico, atuando na defesa dos interesses ligados ao segmento com o objetivo de valorizar os profissionais e as práticas da área.

http://www.persondesign.com.br/
contato@persondesign.com.br
71 4113-0776
 
Responsabilidade Sócio-Ambiental
Clipping
Depoimentos

Related Posts with Thumbnails