Ocorreu um erro neste gadget

16 março 2011

[PROMOÇÃO] PERSON DESIGN + MEU PUFF ECOLÓGICO

A Person Design através do Saiba Blog fechou uma parceria com “Meu Puff Ecológico” para sortear um incrível Puff Ecológico.




Para concorrer é fácil, basta seguir no twitter @persondesign e @meupuffeco e tuítar a frase abaixo:

[PROMOÇÃO] @persondesign e @meupuffeco vão sortear um #PuffEcoXadrez http://kingo.to/vPa

AS REGRAS SÃO:

- Os ganhadores deverão ser seguidores do perfil @persondesign e @meupuffeco no twiter e residentes no Brasil.
- O produto sorteado será 01 Puff Eco Xadrez (entrega realizada pela Meu Puff Ecológico).
- Não serão aceitos perfis de promoção (twitter criado apenas para participar de promoção).

O sorteio será realizado dia 30 de março às 15h via sorteie.me e divulgado no twitter da Person e aqui!

Boa sorte a todos!!!

--------------------------------------------------

A grande vencedora é @adrythamy do #PuffEcoXadrez http://sorteie.me/1H4G39 Parabéns!!!



__

Sobre Meu Puff Ecológico

Sediada em Tubarão, Santa Catarina, produz o puff mais ecológico do mercado. Sua estrutura é feita em papelão ondulado certificado, matéria prima 100% reciclável e biodegradável. O Puff Ecológico preserva o dobro de árvores, comparado a um puff de madeira tradicional, pois seu peso é de apenas 2,2 quilos, metade do peso dos similares.

A estrutura do Puff Ecológico é montada somente por encaixes, não sendo necessários parafusos, pregos ou colas e suporta um peso de até 130 quilos. Seu tamanho e peso facilitam o transporte e o armazenamento. Quando desmontado, fica 75% menor, comparado ao produto montado. Com isso, se emite menos Co2 na atmosfera, já que a maioria do transporte é feito através de caminhões, grandes vilões do aquecimento global, que passam a ser menos utilizados quando um produto é menor.

Prático, ecológico e personalizável. O cliente pode escolher várias opções de capas para o puff. As capas, feitas com tecido e elástico, podem ser facilmente lavadas ou até mesmo substituídas por outras. Além disso, é possível criar suas próprias capas, utilizando suas fotos ou imagens, que são impressas em tecidos, costuradas, e viram capas personalizadas para o Puff.

Para comprar e conhecer mais sobre o “Meu Puff Ecológico” e os outros produtos, acesse o site: http://www.meupuffecologico.com.br/ e acompanhe as novidades pelo twitter @meupuffeco.

Saiba como se monta o puff ecológico:

11 comentários:

  1. Lindo e de acordo com o que eu acredito. Vamos salvar o planeta! Beijos! Sucesso.

    @tinaventuri

    ResponderExcluir
  2. é muito lindo, com certeza participando

    @nana_cortes

    ResponderExcluir
  3. com certeza participando, minha linda vai amar.

    @zebio_73

    ResponderExcluir
  4. muito lindo, prático e ainda ecológico. tudo de bom ..participando
    @adrythamy

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria para colocar na frente do PC

    @oOo_Thamy_oOo

    ResponderExcluir
  6. Ótima iniciativa a sua, parabéns!!
    Assisti ao video e achei incrivel, super fácil a montagem, e muito bonito o puff, tô participando, @Cris_mrtz

    ResponderExcluir
  7. Feliz da vida pois minha amiga Adriana ganhou

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails