Ocorreu um erro neste gadget

19 outubro 2011

“IDENTIDADE VISUAL” COM ALEXANDRE WOLLNER EM SALVADOR


Alexandre Wollner estará em Salvador, Bahia, nos dias 03 e 04 de dezembro, para ministrar o curso de Identidade Visual, promovido pela Penso Eventos, desta vez, em parceria com o #DesignBaiano - que reúne profissionais de todo o Estado, com o objetivo de divulgar o mercado do design baiano.


O curso, que já aconteceu com sucesso no Rio de Janeiro, em Curitiba e São Paulo, discutirá influências, processo criativo, práticas e princípios que norteiam a construção de significado de sinais e de programas de identidade visual, por meio da apresentação de trabalhos práticos.

Pioneiro na ampliação e na profissionalização do espaço de atuação do designer no Brasil, Wollner fez parte, a convite de Max Bill, da primeira turma da Escola Ulm, na Alemanha, que serviu de modelo para a primeira escola de Design no Brasil, a ESDI, no Rio de Janeiro, criada em 1963, onde foi um dos fundadores e professor de comunicação visual. Também criou, em 1958, o primeiro escritório de Design do País, o Form-Inform, desenvolvendo identidades para empresas como Banco Itaú, Hering, Philco, Eucatex, Metal Leve e Indústrias Klabin.


O curso acontecerá no “Pestana Bahia Hotel” (rua Fonte do Boi, 216 – Rio Vermelho) e as inscrições podem ser feitas com desconto até 03 de novembro, pelo site Penso Eventos.

Evento no facebook

VAGAS LIMITADAS.






Serviço
Identidade Visual com Alexandre Wollner - Salvador – Bahia
Dia 03, das 8h às 17h / Dia 04, das 9h às 15h
Local: Pestana Bahia Hotel (Rua Fonte do Boi, 216 – Rio Vermelho)
Programação completa e inscrições: eventos.pensodesign.com.br
Vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails