14 abril 2009

CLIENTE DO MÊS: CANGAIA, COISA DE MULHER

(publicado em 14.04.09)

As sócias Márcia de Fátima e Nívea Feitosa chegaram até a Person Design para desenvolver a identidade visual da griff que iriam montar. A Person, em parceria com as sócias, desenvolveu, inicialmente, o nome, a marca e o slogan da empresa.



“Julgamos que cada profissional tem o seu espaço e somente ele fará o melhor na sua especialização, assim quando resolvemos desenvolver nossa identidade visual apostamos nesses profissionais, queríamos uma marca sólida, uma identificação visual que agregasse valor ao nosso produto e que nos permitisse investir com segurança. Objetivando atender às nossas expectativas desenvolvemos um trabalho de parceria com a Person Design.” (Márcia de Fátima, sócia fundadora da Cangaia)

A “Cangaia”, como foi denominada, desenvolve com muita criatividade bolsas e acessórios femininos exclusivos. A mistura de tecidos e cores marcam a personalidade das peças.

A marca e a identidade visual foram desenvolvidas com foco no conceito da mulher brasileira. Mulher guerreira, independente e com atitude.


O projeto começou em Maio de 2008, onde já foram desenvolvidos materiais de divulgação, papelaria, etiqueta, tag e blog. Desenvolvemos periodicamente e-mail marketing para divulgar sua participação em feiras e eventos.



“Os resultados dessa parceria estão aparecendo, temos nosso espaço no mercado, somos reconhecidas por nossos clientes e conquistamos novos a cada dia, sempre muito elogiados pela nossa identidade visual o que nos permite crescer alavancando novos negócios.” (Nívea Feitosa, sócia fundadora da Cangaia)

“Estamos muito satisfeitas com o investimento, a princípio ficamos receiosas de investir mas os resultados vieram tão rápido que logo foi absorvido. É muito gratificante apostar em novas ideias e contar com profissionais talentosos que sabem o que estão fazendo.” (Márcia de Fátima, sócia fundadora da Cangaia)

Esperamos que a parceria Cangaia / Person Design continue e que tenha muito mais sucesso.

Cangaia – Coisa de Mulher
www.cangaia.com.br
Tel: 71 8784-1585
contato@cangaia.com.br

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails