12 maio 2009

CLIENTE DO MÊS: LORDÊLO, CONSULTORIA E TREINAMENTO CONTÁBIL

(publicado em 12.05.09)

A Lordêlo é uma empresa de consultoria e treinamento contábil que valoriza a melhoria contínua de seus serviços, inovando em soluções, buscando interpretar e atender as necessidades de cada cliente com: credibilidade, agilidade e excelência no atendimento.

A parceria com a Person Design começou em Janeiro deste ano, com o desenvolvimento do redesign da papelaria institucional (cartão de vista, pasta, timbrado e envelopes) e com o projeto do material gráfico para divulgação e prospecção.

Os projetos foram desenvolvidos respeitando e reforçando a marca e os conceitos presentes na empresa.


Acreditamos no crescimento da Lordêlo e através dessa parceria esperamos contribuir para essa conquista, pois temos a convicção de que o design gráfico é uma ferramenta essencial para isso.

“Sempre valorizei o conceito de identidade visual de uma organização e procurava uma empresa que trabalhasse como a minha trabalha: buscando a excelência em seus serviços, sem querer ser mais uma no mercado. Assim a Lordêlo ao desenvolver essa parceria buscou acima de tudo encontrar uma empresa que soubesse expressar em seus impressos a importância das pessoas em uma empresa, visto que na minha atividade “Contabilidade” acreditam que os números falam mais alto. Mero engano. Diante dos resultados, a Lordêlo está efetivamente encantada com o perfil, a presteza e a qualidade do material desenvolvido pela Person Design. Parabéns!” (Michele Lordêlo, Sócia-fundadora da Lordêlo – Consultoria e Treinamento Contábil)

Lordêlo – Consultoria e Treinamento Contábil
http://www.lordeloconsultoriacontabil.com.br/
Tel: 71 3351-6952
michele@lordeloconsultoriacontabil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails