08 julho 2009

CLIENTE DO MÊS: ORGANIZAÇÃO BRAHMA KUMARIS, SEDE VILAS DO ATLÂNTICO

(publicado em 08.07.09)

Brahma Kumaris é uma organização internacional que tem por objetivo a revalorização do ser humano para a construção de um mundo melhor, através do compromisso com o crescimento espiritual e a transformação pessoal.



Desde Março 2009 a Person Design vem desenvolvendo voluntariamente todo material de divulgação dessa organização (sede Vilas do Atlântico) que tem uma missão tão importante para o mundo.



"Me sinto totalmente a vontade para falar da nossa parceria com a Person Design. A partir do primeiro dia que eles começaram a tomar conta de nossos “negócios” houve aumento das pessoas nas atividades da nossa escola. Claro, imagina, eles divulgam nossas atividades com uma criatividade incrível..."

"Antes de estarmos juntos eu pensava que era só colocar uma programação ou convite num email e mandar e isso passaria o recado. Com eles descobri uma nova cara da espiritualidade, unindo a beleza física com a beleza da alma. Não é nada estranho, é como o corpo com a alma... Juntinhos em harmonia podem fazer milagres ou grandes estragos, depende da consciência usada..."

"Todo o trabalho que se faz na Brahma Kumaris é chamado de serviço, porque é voluntário, uma doação para o mundo e não temos taxas para nenhuma das nossas atividades, a não ser quando há gastos com alimentação, etc."

"Eles se juntaram a nós neste serviço maravilhoso e cada dia eu descubro imagens novas que eles colocam no papel onde há uma sincronia maravilhosa com nossos pensamentos. Meu desejo puro é que muitas pessoas continuem descobrindo eles e fazendo suas próprias maravilhas com eles. Om Shanti" (Rosa Marusa – Coordenadora da sede BK Vilas do Atlântico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails