14 outubro 2009

CLIENTE DO MÊS: GIS, GRUPO CULTURAL DE INTEGRAÇÃO SOCIAL

(publicado em 14.10.09)

“O GIS agradece à Person Design pelo voto de confiança concedido num momento em que apenas engatinhávamos, vislumbrando a realização de um pequeno projeto, porém de grande relevância, pois se tornaria o carro chefe de tantos outros.” (Lázaro Conceição Vitório, presidente do Grupo)



O Grupo Cultural de Integração Social (GIS) é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública, fundada em 13 de agosto de 2005, com sede em Salvador-Ba. Tem como missão a elaboração, viabilização e execução de projetos socioculturais que atendam, prioritariamente, crianças e adolescentes pertencentes às comunidades carentes que se encontrem em situação de risco, desvantagem, e vulnerabilidade social, em Salvador . O GIS realiza seus trabalhos em Escolas Públicas, Creches, Praças e Associações de Bairros, de forma itinerante.



A parceria com a Person Design começou em meados de 2008 com o projeto “O mundo encantado da leitura”. O escritório apoiou o projeto, com o desenvolvimento das peças gráficas e acompanhamento de produção, que cumpriu seu objetivo de incentivo à leitura nas escolas públicas de Salvador.



“Vale ressaltar que todo material destinado ao Projeto itinerante "O Mundo Encantado da Leitura", deu origem ao "O Mundo Encantado da Leitura no Pelô", que cresceu e agora passará a chamar-se Projeto "Ler é uma Viagem", com o patrocínio exclusivo da M.Dias Branco, uma empresa que contribui efetivamente para o desenvolvimento sócio-econômico e ambiental. Além de ótimo conteúdo e importância, ficaram mais interessantes e apresentáveis com o toque de criatividade e bom gosto da Person Design. A todos um abraço fraterno do grupo GIS, na esperança de que tão importante parceria tenha vida longa.” (Lázaro Conceição Vitório, presidente do Grupo)

Contatos:
71 3487 2077 / 3235 0528 / 8824 7657
contato@grupoculturalgis.org.br
www.grupoculturalgis.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails