08 fevereiro 2010

CLIENTE DO MÊS: THYARA KRUSCHEWSKY

(publicado em 08.02.10)

Para Thyara Kruschewsky interpretar desejos e transformá-los em realidade é a principal tarefa de um arquiteto. Assim, Thyara vem executando projetos ao longo de sua vida profissional que começou ainda quando estudante.

"Recém formada e buscando diferenciar meus serviços dos demais, em meio a um mercado cada vez mais competitivo, percebi a necessidade de procurar ajuda de profissionais que trabalhassem a minha imagem não apenas esteticamente, mas também com conceito, logo, pensei no designer gráfico." (Thyara Kruschewsky)

O primeiro contato entre a Person e Thyara aconteceu em meados de 2009 quando começamos a desenvolver o projeto para a “nova Sofaria”, loja de sofás localizada na Estrada do Coco, que uniu design gráfico e arquitetura. (o resultado final desse projeto vocês verão aqui em Março). Logo depois, Thyara nos solicitou o desenvolvimento de sua identidade. O desafio foi criar uma imagem forte, feminina e com traços sofisticados, como pede a profissão.


Depois da marca aprovada partimos para o desenvolvimento da Identidade Visual com o cartão de visita e o webdoor.




"Encontrei na Person a concretização de ter a minha imagem de Arquiteta trabalhada em uma união perfeita entre a estética de bom gosto e um conceito forte. Além de tudo, na Person os profissionais foram criativos e capazes de absorver, bem como transmitir a idéia que quis passar aos meus clientes." (Thyara Kruschewsky)

A Person deseja que essa parceria continue e que muitos projetos estejam por vir.

Thyara Kruschewsky
www.thyarakruschewsky.com.br
thyara@thyarakruschewsky.com.br
71 9945-9366

Um comentário:

  1. Parabéns Thiara,

    Essa iniciativa só faz lhe engrandecer, sucesso

    Josenilton

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails