10 novembro 2009

CLIENTE DO MÊS: JORNAL BAHIA NORTE

(publicado em 10.11.09)

O Bahia Norte é um jornal atento à realidade socioeconômica da região, que abre espaço para a sociedade civil organizada discutir temas ligados ao meio ambiente, responsabilidade social, política, expansão imobiliária, turismo, educação, qualidade de vida e infra-estrutura, além de vasta informação sobre serviços oferecidos ao longo da Costa dos Coqueiros, envolvendo os municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Mata de São João.



Em Junho deste ano a Person Design fechou parceria com o Jornal desenvolvendo o novo projeto gráfico e redesign da marca. Em comemoração aos 02 anos do Jornal, a edição de Junho/09, mês do meio ambiente, foi lançada já com o novo projeto.

 

“Encontrei na Person Design o conceito de trabalho ideal para o Jornal Bahia Norte. Eles conseguiram captar o briefing e dar uma resposta rápida ao projeto, remetendo lembranças e emoções à Natureza. A nova marca do Bahia Norte, por exemplo, não foi um simples desenho, e sim um projeto conceitual onde foram estudados fontes e símbolo que representassem bem o Jornal.” (Raimundo Rocha, Editor chefe do Jornal)





“Com um trabalho objetivo e de qualidade a Person Design sabe onde quer chegar. A determinação e a defesa do lado humano e ambiental são marcas registradas da empresa. Com traços leves e emotivos a Person consegue comunicar através de conceitos, o que fortalece a informação subliminar das peças.” (Raimundo Rocha, Editor chefe do Jornal)

Jornal Bahia Norte
(71) 8874-0909 / 3379-9810
bahianorte@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails