13 janeiro 2010

CLIENTE DO MÊS: SUCATECH

(publicado em 13.01.10)

A Sucatech - gestão de resíduos e logística reversa é uma empresa que traz uma solução ambientalmente adequada e segura para o descarte de lixo eletro/eletrônico.

A empresa recolhe gratuitamente, de pessoa física ou jurídica, pilhas, computadores, baterias, monitores, impressoras, celulares e etc, desmancha e dá um fim correto a cada componente.

A ideia do sócio fundador, Harly Ribeiro, surgiu por uma necessidade de mercado, onde o consumo de produtos tecnológicos cresce a cada dia, e a maioria das pessoas não sabem o que fazer com os equipamentos que não servem mais, já que jogá-los no lixo “normal” é uma grande agressão à Natureza.

Nossa parceria começou em Setembro. O desafio da Person Design foi desenvolver uma marca que representasse na tipologia, no símbolo e nas cores a questão da reciclagem do lixo eletrônico, essência da empresa. Depois de alguns estudos chegamos ao resultado final.



"Ficamos muito satisfeitos com o projeto da marca desenvolvido pela Person Design, que atendeu plenamente nossas expectativas". (Harly Ribeiro – sócio fundador da Sucatech)

A partir de então desenvolvemos a identidade visual, através do cartão de visita e webdoor.







A Person Design tem enorme prazer em manter essa parceria com a Sucatech, não apenas pela seriedade com que esta empresa desenvolve seu trabalho mas principalmente por ser ecologicamente correta.


Contatos:
71 4113-1330 / 81931860
www.sucatech.com.br
contato@sucatech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails