22 março 2010

PIXEL SHOW

(publicado em 22.03.10)

Por Carolina Barreto

CONFERÊNCIA DE DESIGN, ARTE, FOTOGRAFIA, ILUSTRAÇÃO, ARTE DE RUA, MODA, CINEMA 

A Conferência de design Pixel Show é o primeiro evento brasileiro do gênero focado em criatividade, além da tecnologia. O evento é organizado anualmente pela editora Zupi e marca uma trajetória de sucesso no Brasil, crescendo desde outubro de 2005. Em 2009, além do Pixel Show São Paulo, foi realizada a primeira edição do PS em Salvador que foi um sucesso com mais de 1300 pessoas!

Em um circuito de palestras apresentando cases e portfólios de renomados artistas brasileiros, o Pixel Show visa discutir temas atuais sobre a arte moderna e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens (e experientes) profissionais.

Pixel Show é uma das melhores fontes de inspiração para o design brasileiro. No evento é possível conhecer novos métodos, experiências, histórias de incríveis artistas, bem como compartilhar idéias com os ícones das artes e outros participantes que chegam de todos os lados do Brasil.

Paralelo a conferência (palestras), a Zupi oferece um espaço gratuito e aberto ao público com uma feira focada em ARTE, DESIGN, TECNOLOGIA E MODA em que empresas ligadas ao segmento artístico e tecnológico ou mesmo outras vertentes poderão apresentar seus serviços e produtos. Além disso, disponibiliza espaços para a realização do festival de animação e motion, exposições e o próprio painel da Zupi para intervenção do público presente e de artistas convidados.

E agora, nos dias 10 e 11 de abril é a vez de Porto Alegre, abrigar esse evento com tudo o que ele traz de bom.

Palestrantes:

Jorge Restrepo. Design Gráfico (Colômbia)
Pulpo. Design de games (Argentina)
Combustion. Sound Design (Brasil)
Rafael Grampá. Quadrinista (Brasil)
Santa. Motion (Brasil)
Abduzeedo. Design (Brasil)
Diego maia. Concept artist modelador 3D (Brasil)
Catarina Gushiken. Ilustradora e estilista (Brasil)

Inscrições e mais informações no site: www.pixelshow.com.br


--


Carolina Barreto, é graduanda em Desenho Industrial, com ênfase em Programação Visual (Design Gráfico), pela UNEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails