18 janeiro 2011

NOVA IDENTIDADE VISUAL INFOSERVICE

A Person Design, em parceria com o designer gráfico Edvando Junior, desenvolveu a nova identidade visual da Infoservice – soluções em tecnologia.

No mercado há mais de 05 anos, a Infoservice atua na área de venda, locação, serviço e manutenção de computadores e notebooks, além de instalação de software e montagem de rede. Localizada no bairro do Costa Azul, Salvador - BA, seu maior público sempre foi pessoas físicas. No final de 2010 perceberam que poderiam crescer e buscar novos mercados e para isso acharam necessário mudar a imagem da empresa.

Ao entendermos mais profundamente a Empresa, concluímos que teríamos que mudar radicalmente a marca, inclusive as cores institucionais e a nomenclatura que passou de “soluções em informática” para “soluções em tecnologia”. Com isso, toda a identidade passou por mudanças.

Buscamos desenvolver um símbolo que representasse essa nova fase tecnológica da empresa. Utilizamos uma fonte de traços simples, mas com características específicas. As cores azul e cinza foram substituídas pela laranja e cinza mais escuro dando mais força à identidade.


“Enriquecedor e muito gratificante a parceria com a Person Design. Eles trabalham com muito afinco, dedicação e profissionalismo. Isso contamina o ambiente de coisas boas e agradáveis, facilitando o bom andamento do projeto.” (Rafael Mascarenhas – Diretor Comercial da Infoservice)

“Foi fundamental para repensar nosso conceito em relação a importância da marca e seu posicionamento no mercado. Atenderam todas as especificações do briefing e conseguiram expressar nossos ânseios em ter uma nova identidade, mais moderna e conectada com o futuro. Posso dizer que hoje, a Infoservice tomou fôlego e está preparada para enfrentar novos desafios.” (Ricardo Mascarenhas – Sócio fundador e Diretor Técnico da Infoservice)



Infoservice
71 3272-0393
www.infoserviceba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails