28 agosto 2011

REVISTA [B+]: UM NEGÓCIO FECHADO COM A BAHIA

Lançamento da revista reúne empresários baianos e palestra de César Souza




A Revista [B+], uma evolução da Business Salvador, foi lançada na terça-feira, dia 23 de agosto, em um café da manhã semelhante a uma reunião de negócios, onde o resultado foi positivo para todos os envolvidos, inclusive a Bahia. Saída do forno, a iniciativa, viabilizada por Claudio Vinagre, Isaac Edington, Luiz Marques e Rubem Passos, vem para estimular o mundo dos negócios, a nova geração de empreendedores e mostrar exemplos que podem inspirar a Bahia a fazer um futuro melhor e mais próspero para todos.


Reunindo cem empresários baianos de peso, no restaurante Baby Beef, a [B+] chegou às mãos dos presentes após a palestra de César Souza, consultor e presidente da Empreenda, que discorreu sobre a necessidade de conectividade das empresas com as demandas contemporâneas, vinculando seu discurso com os pilares da nova revista: Negócios, Sustentabilidade, Lifestyle, Arte e Entretenimento.


Os idealizadores da Revista [B+] Luiz Marques, Issac Edington, Rubem Passos e Claudio Vinagre.


Para a primeira edição, a [B+] apresenta uma equação de criatividade, inovação e empreendedorismo. Em destaque está o futuro – as visões e opiniões da nova geração de brasileiros. Em suas quatro seções, a revista traz histórias de profissionais baianos renomados como Reinaldo Pamponet e Sérgio Amado. O leitor conhecerá também o Porto Digital de Recife e o Parque Tecnológico da Bahia, além do mercado de cinema na capital baiana, as respostas dos empresários da música sobre o porquê de Salvador ainda não ter uma casa de shows ideal e muito mais conteúdos que surpreenderá o leitor.

Palestra de César Souza.

A Revista [B+] já nasceu mais que um veículo de comunicação: nasce como uma plataforma de relacionamento, debates, fóruns, seminários, palestras, rodadas de negócios, missões empresariais, premiações, reconhecimentos e, sobretudo, desenvolvimento com o estado, em todas as áreas, através da geração de negócios e respeito ao meio ambiente.

Fábio Góis, Editor Chefe; Claudio Vinagre, Diretor Executivo; Murilo Gitel e Vanessa Aragão, Repórteres; Ana Paula Paixão e Felipe Arcoverde, Projeto Gráfico e Diagramação. 

A Person Design esteve presente no evento, representada pelos diretores Felipe Arcoverde e Ana Paula Paixão, responsáveis pelo desenvolvimento do projeto gráfico e diagramação da Revista [B+].

Com muito orgulho e satisfação em fazer parte dessa equipe de trabalho, acreditamos em uma parceria cada vez mais forte no intuito de informar aos baianos, e logo aos brasileiros, do potencial de nossa terra.

Cobertura do evento
Revista [B+]: http://www.revistabmais.com/
Bahia Vitrine: http://187.84.224.182:8091/ver_evento.aspx?eveid=5492

Revista Online
http://www.revistabmais.com/bmais/upload/revistaB+_edicao9_ipad_spread.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails