11 junho 2009

ABEDESIGN COM NOVA DIRETORIA LANÇA BRAZIL DESIGN WEEK 2009

(publicado em 11.06.09)

Fonte: promoview.com.br

O design brasileiro está atravessando um de seus melhores momentos no cenário nacional, estimulado, principalmente, por movimentos como a disseminação de cursos especializados, reconhecimento do mercado, percepção por grandes grupos empresariais que veem o design como diferencial e, certamente, pela conquista dos mais importantes prêmios mundiais e escritórios com padrão de criação internacional.


Focada na ampliação cada vez maior deste setor, a Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign) apresentou na última segunda-feira (08/06), sua nova diretoria, eleita recentemente, e lançou oficialmente a segunda edição da Brazil Design Week, que este ano será realizado em São Paulo. Na ocasião, a entidade apresentou também o convênio firmado com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).



Estes e outros fatores fazem com que a nova diretoria da entidade composta por Luciano Deos (GAD’), na presidência; Guto Índio da Costa (Índio da Costa Design), como vice-presidente; Giovanni Vanucci (Oz Design), como diretor de Expansão Social; Gian Franco Rocchiccioli (Sart Dreamaker) e Márcio Ohta (Brander); como diretores de Promoção Comercial, Gustavo Gelli (Tátil Design) e Fernando Faria (Pande Design); como diretores de Gestão e Capacitação e Manoel Muller (Muller & Camacho) e Lincon Seragini (Seragini, Farne & Guardado), como diretores de Assuntos Regulatórios e Fomento, planeje grandes ações para os anos de 2009 e 2010.

”Nosso desafio é fazer crescer de forma significativa este mercado, até porque nos últimos anos o design ganhou grande relevância mercadológica. Para termos um mercado forte, precisamos ter empresas fortes, e por isso vamos trabalhar intensamente na qualificação do processo de gestão de nossas empresas.”, afirma Luciano Deos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails