16 março 2010

CLIENTE DO MÊS: LUCIANA E FABIO ANDRADE

(publicado em 16.03.10)

Em Setembro de 2009, no Convento do Desterro, aconteceu o grande dia dos noivos Luciana e Fabio Andrade.

Alguns meses antes fomos contratados para desenvolver o convite dessa celebração, que tinha como exigência a originalidade.

Baseado na decoração do evento, toda em verde e branco com flores Copo de Leite, e nas solicitações de Luciana e Fabio desenvolvemos um convite totalmente personalizado. Impresso em papel especial em grande formato a peça foi ganhando forma. Para finalizar, o fechamento foi realizado com uma alça de papel vegetal, dispensando o uso do envelope.

"Tive a oportunidade de trabalhar com a Person para o meu convite de casamento; sendo uma ocasião tão pessoal e única, gostaria que o convite representasse o nosso jeito e fosse diferente do usual, ou seja, queria um convite bonito e personalizado. Foi muito fácil para mim... (talvez não tão fácil para eles... ) esse trabalho. Houve facilidade de contato e dialogo, os convites saíram bem antes do prazo e ficou lindíssimo e único... recebi inúmeros elogios, de maneira que agradeço muitíssimo a Person pela qualidade, pelo trabalho (no sentido literal) e pelo cuidado e atenção dados por Paula e Felipe!! Recomodadíssimo!" (Luciana Andrade)

Confira o resultado final:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails