18 novembro 2009

FELIPE ARCOVERDE FOI CONVIDADO PARA PARTICIPAR DO 7X1 DO MASSA CULTURAL

(publicado em 18.11.09)

O Diretor da Person Felipe Arcoverde foi convido pela a equipe do blog Massa Cultural para participar do 7x1. A pergunta da vez era "Como você vê sua área de atuação daqui a 10 anos?"

Segue a resposta:

"Comparando com os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde se concentram as principais faculdades, eventos e empresas da área, atualmente a atuação do design na Bahia está engatinhando. Com alguns escritórios de design e pouca oferta de trabalho, a maioria dos profissionais que se forma dentro do estado vai para outros centros a procura de melhores empregos e estabilidade financeira e os que aqui ficam, atuam em agências de publicidade ou como autônomos."

"Acredito que daqui há 10 anos nossa área esteja consolidada e fortalecida. Um número maior de profissionais responsáveis e comprometidos na realização de um bom trabalho farão um mercado cada vez melhor por meio de sua atuação, objetivando visibilidade às produções acadêmicas e divulgando o papel do design para a sociedade, permitindo o desenvolvimento de projetos que sejam úteis para sociedade e não só para fins comerciais."




Link: http://www.massacultural.com/2009/10/26/7x1-como-voce-ve-sua-area-de-atuacao-daqui-a-10-anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails