04 julho 2011

DESIGN PARA A VIDA NA SARAIVA SALVADOR SHOPPING


A Livraria Saraiva do Salvador Shopping promove durante o mês de julho, juntamente com a empresa baiana AF Design Comunicação, o Ciclo de Idéias - Design para a Vida, evento voltado para a discussão ampla do design na vida moderna, analisando o tema sobre várias vertentes.

Na abertura da primeira temporada, dia 7 de julho, quinta-feira,às 19h30, o tema será “Design e o Desenvolvimento Social”. Novos temas serão abordados sempre na primeira quinta-feira de cada mês, até dezembro de 2011.

O Ciclo de Idéias - Design para a Vida pretende propor uma discussão sobre a participação do design na vida das pessoas, no cotidiano da sociedade. Afinal, o design, seja através de marcas ou produtos, está inserido na própria estrutura urbana das cidades, povoando ambientes públicos e privados.

O evento conta com a coordenação geral do designer baiano Anderson Falcão, diretor da AF Design e Comunicação, e terá como convidado especial o designer Mario Bestetti, especializado em Design Social, que pretende construir uma discussão sobre o papel do design na sociedade.

O Ciclo de Idéias – Design para a Vida é direcionado aos profissionais e estudantes de design, arquitetura, artes, comunicação e áreas afins, bem como a todo o público interessado. A entrada é gratuita.

Maiores informações: http://www.designparavida.com.br/

Um comentário:

  1. Estamos de parabéns #DesignBaiano, o evento #DesignParaVida ontem na Saraiva foi maravilhoso, uma ótima discussão!!! Mário Bestetti da Overbrand falou com propriedade sobre Design Social, com um público composto por profissionais, professores e estudantes. O bom de tudo foi ver a casa cheia (entupida) rs... ver o interesse dos designers baianos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails